Em agosto desse ano foi divulgada a informação de que a Netflix lançaria uma produção original de ‘Saint Seiya‘, mais conhecido pelos fãs brasileiros como Cavaleiros do Zodíaco. Pois bem, para a alegria de milhões de fãs espalhados mundo afora, a nova série ganhou uma previsão de lançamento: 2018 (o mês não foi divulgado).

Particularmente, eu estou bastante animado. Depois do incompleto (mas maravilhoso) ‘Saint Seiya: The Lost Canvas’, dos questionáveis ‘Saint Seiya Ômega’ e ‘A Lenda do Santuário’ e do regular ‘Alma de Ouro’, acredito que dessa vez os fãs vão receber uma releitura digna da saga dos Cavaleiros de Bronze e, pelo que já se comenta, será ambientada na atualidade, o que torna a futura experiência ainda mais interessante. A série precisa de uma modernizada mas sem perder o seu referencial clássico, já que essa foi uma crítica recorrente em relação às duas últimas produções, especialmente o longa comemorativo aos 30 anos de lançamento do anime clássico.

Cavaleiros

A produção, claro, tem a Toei Animation envolvida. A direção é de Yoshiharu Ashino, responsável por ‘D-Gray Man: Hallow’ e levando isso em consideração, dá pra esperar algo no mínimo bom. O roteiro será de Eugene Son e serão 12 episódios de 30 minutos.

12 episódios. Mera coincidência ou veremos o arco mais amado pelos fãs adaptado novamente?

Agora não. Esses episódios devem apresentar os personagens e uma trama menor que leve a algo maior. Alguém mais acredita que teremos apenas uma temporada? Ou que não veremos os Cavaleiros de Ouro em ação?

‘Cavaleiros do Zodíaco’ ainda faz parte da minha vida (Dá-lhe Rede Brasil) e estou bastante ansioso pelo que o futuro reserva para essa empreitada da Netflix. Torço para uma ótima aceitação do público mais antigo e que caia nas graças também dos mais jovens, para que todos nós possamos continuar elevando o cosmo por muitos anos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário