Frank Castle, o Justiceiro, talvez seja o anti-herói favorito da maior parte dos fãs dos quadrinhos. O personagem foi criado em 1974 pelo roteirista Gerry Conway e a dupla de artistas Ross Andru e John Romita Sr., uma lenda inquestionável. Sua primeira aparição se deu The Amazing Spider-Man #129 e a intenção original era de que fizesse aparições eventuais como antagonista do Teioso, mas o sucesso do personagem foi tão grande que acabou ganhando um título próprio. Hoje, 43 anos após seu surgimento, o personagem continua ganhando fãs, sempre atentos para acompanhar a guerra de Frank Castle contra o crime. Uma guerra de um homem só contra o mal que está à solta pelas ruas.

Após surgir de maneira avassaladora na segunda temporada de Demolidor, o Justiceiro ganhou uma série própria pela Netflix, com data de estreia não divulgada oficialmente mas que deve acontecer ainda em 2017. Jon Bernthal (The Walking Dead) dá vida a Frank Castle nessa nova produção, que promete todo o drama e brutalidade presentes no universo do Justiceiro. A tragédia que mudou para sempre a vida de Castle continua lá, dessa vez com uma abordagem diferente em relação aos responsáveis.

Acredito que ‘Justiceiro’ tem tudo pra ser a melhor série da Netflix em parceria com a Marvel, superando a primeira temporada de Demolidor, bastante aclamada por público e crítica. O trabalho de Bernthal já é digno de elogios e com uma temporada completa focada apenas nele, o resultado deve ser ainda melhor.

Karen Page estará presente na série. A interação entre a personagem de Deborah Ann Woll e o Frank dividiu opiniões, mas acredito que não haverá nenhum envolvimento entre eles além de relações “profissionais”, com a Karen sendo uma espécie de contato para suas missões. Além dela, Microchip também dará as caras na série com o seu já conhecido papel de apoio logístico de Castle em sua guerra particular.

‘O Justiceiro’ pode elevar o nível das séries Marvel sem sombra de dúvidas. A trama é de fácil entendimento e um prato cheio pra quem gosta de ação e violência acima da média (para os padrões Marvel). Em breve saberemos como será a guerra de Frank Castle contra aqueles que destruíram sua vida. Expectativa nas alturas!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário