O primeiro trailer oficial de FIFA 18 foi divulgado esta semana. E, meu amigo, vamos admitir: a EA é fantástica. Todos os anos ela inova algo, e em 2017 não vai ser diferente. O trailer do novo FIFA é bom, mostra que o jogo vem com algumas novidades que pode encher os teus olhos de lágrimas.

Pelo que se pode notar pelo trailer, o gráfico do FIFA 18 está aprimorado e continua lindão, porém, nada que seja uma GRANDE diferença se se comparar com o último jogo. Entretanto, o que chama mais atenção é a jogabilidade que parece estar ainda melhor, mais fluida, com disputas de bola intensas, passes com estilo, domínio de bola estiloso — como o do Neymar (mostrado no vídeo).

Parece que a EA resolveu finalmente escutar os jogadores de FIFA. Por meio de imagens vazadas do novo jogo, é possível analisar que foi colocado no modo carreira um novo “HUB de transferência”. Pra simplificar o negócio todo: isso significa que agora o jogador terá uma imersão maior no game. Você vai poder conversar diretamente com os jogadores e empresários pra resolver uma transferência de jogador. E tudo isto sendo simulado por meio de uma cena com o jogador e/ou empresário.

FIFA 18

Outro fato é que parece que estão dando mais atenção ao nosso país. Melhoraram a cara do Neymar (deixando mais fiel) e colocaram a verdadeira cara do Gabriel Jesus e isso é sim bacana. O Brasil é, e sempre foi, conhecido como “o país do futebol”, então nada mais justo do que ter essa preocupação em colocar a cara dos brasileiros corretamente, escudos dos times brasileiros. Dar a devida atenção ao futebol brasileiro.Também atenderam ao pedido de você poder customizar seu próprio personagem no modo história “The Journey” (A jornada).

FIFA 18 vem para proporcionar ao jogador uma jogatina muito mais profunda. Um exemplo que comprova isso é a torcida, que agora, no momento em que você for comemorar um gol perto dela, as pessoas abraçam o jogador e fazem a festa.

No FIFA 18 tem a continuação de “A Jornada”, novas animações, novo gráfico, novas comemorações, novas faces e nova jogabilidade. O jogo já está disponível na pré-venda e será lançado no dia 2 de outubro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, PC e Nintendo Switch.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário